quarta-feira, 28 de março de 2012

NOITE DE GALA NA 10ª EDIÇÃO DO TROFÉU BOLA CHEIA


Heberth Halley
Repórter


Ficou para a história a solenidade de entrega da 10ª edição do Troféu Bola Cheia-Unimontes – prêmio Marcelino Paz do Nascimento, realizada na noite da última terça-feira, dia 27 de março, no Automóvel Clube de Montes Claros.
Mais de 1400 pessoas prestigiaram o evento
O evento contou com a presenças ilustres dos ex-jogadores Raul Plasmann, Euller (Filho do Vento), Sorín e o jornalistas esportivo Chico Maia.
Mais de 1400 pessoas entre atletas, ex-atletas, treinadores, desportistas, jornalistas e convidados participaram do evento.    
O coordenador geral, Denarte Dávila, e os ex-jogadores Raul, Sorin e Euller
Na entrada os convidados puderam prestigiar uma exposição de fotos. Foi executado o hino nacional que foi tocado pelo trio de sax comandado pelo músico e ciclista Marcelo Andrade, que mais uma vez deu um show. Em seguida, todos os presentes assistiram a um vídeo dos 10 anos do Troféu Bola Cheia. 
A carateca Larissa recebendo o troféu das mãos de Sorin
O coordenador geral do evento, Denarte Dávila, disse que o objetivo foi alcançado mais uma vez.
- Essa noite ficou para a história do esporte montes-clarense. Acredito que atingimos o objetivo mais uma vez, que é homenagear os melhores do esporte, além de resgatar a história do esporte de Montes Claros, através de pessoas que fizeram em prol do esporte contribuindo para o desenvolvimento do setor esportivo – diz o coordenador geral Denarte Dávila, que agradeceu aos parceiros, em especial a Unimontes, e amigos, que acreditaram no projeto do Troféu Bola Cheia, que hoje consolidou.

A torcedora símbolo do futsal Dona Zú recebendo o
  placa de homenagem do ex-goleiro do Cruzeiro e Flamengo, Raul
O reitor da Unimontes, João dos Reis Canela, destacou que sente-se honrado de fazer parte desse momento de cidadania e se orgulha de o Troféu Bola Cheia ter esse espírito de levar uma sociedade mais inclusora. Ressaltou que a Unimontes estará sempre presente em eventos como este que engrandece e dignificam as pessoas.
Para o jornalista Chico Maia, o Troféu Bola Cheia é o mais democrática de todos.
- O Troféu Bola Cheia engloba todos as modalidades. Não há discriminação. É o mais democrático que existe – afirmou Chico Maia.
Um dos momentos mais emocionantes da festa, foi a entrega da placa de homenagem
a torcedora nº 1 do Ateneu, Dona Albertina, que recebeu das mãos de Sorin
A mesma opinião é a do ex-jogador Sorin, que foi bastante assediado pelo público presente.
- É um prêmio democrático. Homenageia os que atletas do presente, do futuro e ainda resgata o passado. Parabéns aos organizadores pela premiação – diz Sorin.
Após a solenidade de entrega dos troféus e placas, houve o anúncio do dirigente do ano e atleta do ano. O diretor do Colégio Biotécnico, Nelson, recebeu o troféu de dirigente do ano. Renata Furletti foi eleita à atleta do ano.
Em seguida houve sorteio de brindes e servido um coquetel aos convidados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário